Sobre o serviço de personal:



Bacharel em Nutrição e Dietoterapia, pela Universidade Paulista.

Especialista em Fisiologia e Bioquímica do Treinamento e da Nutrição Esportiva, pela UNICAMP.

Nutricionista da Escola Bilíngue Infantil "Tigrinhos" (Campinas)

Nutricionista da Empresa "More Than Healthy" (Academia Fórmula)

· Avaliação Corporal completa com balança de Bioimpedância (% de Gordura, Músculo e Líquido Corporal) e cardápios elaborados para necessidade individual.

· Personal Diet: Cardápio semanal familiar, com receituário e lista de compras, treinamento para cozinheiras, arrumação de armários e geladeira, decoração de pratos e mesas, culinária saudável, técnicas de Congelamento, etc.

· Nutrição para atletas e praticantes de atividades físicas.

· Atendimento para gestantes, idosos e crianças.

· Emagrecimento e equilíbrio do organismo.

· Consultoria para Restaurantes, Empresas e Escolas (Rotulagem de alimentos, Manual de Boas práticas, Treinamentos, Elaboração de cardápios, Educação Nutricional, Palestras, etc).

Av. 11 de Agosto, 2090, N. Valinhos - Tels: 3869-3700

E- mail: gibiskier@hotmail.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

RAÇÃO HUMANA

Farelo de trigo, semente de linhaça, aveia, leite de soja, açúcar mascavo, esses são alguns dos ingredientes desta nova mistura que está cada vez mais comentada entre as pessoas que desejam emagrecer.




Porém, é importante esclarecer que para emagrecer ainda é necessária a boa e velha dieta saudável e a prática regular de atividade física. Comer somente a ração humana não vai adiantar.


A ração humana possui ingredientes saudáveis, com propriedades interessantes, que proporcionam benefícios ao organismo, por isso, não vejo problema nenhum em seu consumo, desde que com moderação. E com certeza ela poderá contribuir com bons resultados no emagrecimento.


Algumas informações são importantes. Consuma bastante água, pois a quantidade de fibras presente nesta mistura é bem elevada, se você não beber água poderá prejudicar o trabalho do seu intestino.


Verifique as calorias e cuidado para não extrapolar na quantidade, pois em excesso pode causar efeito contrário, você pode adquirir peso. Não esqueça que além das calorias da ração humana, tem as calorias do leite e da fruta que você vai misturar.


Fique atento a todos os ingredientes e veja se você pode consumir. As pessoas com diabetes, por exemplo, devem ficar atentas, já que possui açúcar na composição, as gestantes, por ter guaraná em pó, etc. Para ter certeza que você pode consumir consulte um nutricionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário